quinta-feira, 31 de julho de 2008
Danko Jones - First Date
A banda consiste no vocalista e guitarrista Danko Jones, no baixista John Calabrese e no baterista Dan Cornelius. Para distinguir a banda do vocalista, John (que não é seu nome real) é reconhecido pelo apelido de "The Mango Kid".
A banda recebeu a atenção na cena indie canadense, com o lançamento do EP My Love is Bold, lançado em 1999. O álbum contava com uma mistura de punk rock e soul, com temáticas totalmente sexuais e escancaradas. Em seus mais recentes álbuns, a banda se aproxima mais do hard rock (mais próximo do stoner rock).
A banda tem estatuto de cult, tendo diversos seguidores pela Europa, principalmente na Suécia.
Site: http://www.dankojones.com/
Myspace: http://www.myspace.com/dankojones
terça-feira, 29 de julho de 2008
The Last Shadow Puppets - The Age Of The Understatement
Banda formada em 2007 e constituida por Alex Turner (vocalista e guitarrista dos Arctic Monkeys) e Miles Kane (cantor e guitarrista dos The Rascals e The Little Fames). O seu álbum foi lançado dia 21 de Abril de 2008 e tem o mesmo nome da música que estamos a apresentar, The Age Of The Understatement.
Fiquei curioso com este grupo devido a pertencer ao vocalista dos Arctic Monkeys e depois de ouvir o cd devo dizer que está sem dúvida muito bom. Para além do seu 1º single devem prestar atenção a "Standing Next to Me" (2º single), "My Mistakes Were Made For You" e "The Chamber".
E com este post vou ausentar-me do blog durante uns dias. Os próximos posts vão ser asegurados pelo outro "especialista musical".
The Last Shadow Puppets - Site Oficial
The Last Shadow Puppets - MySpace
domingo, 27 de julho de 2008
PJ Harvey - Place Called Home
O nome não deve ser estranho, mas penso que Polly Jean Harvey não tem o devido reconhecimento que deveria ter, pelo que vou fazer um post rápido sobre esta artista britânica. PJ baseia o seu trabalho em criar contos fictícios sobre os mais variados temas, sempre tentando explorar atmosferas densas, que vão desde canções lo-fi, ásperas e pesadas, até climas lúgubres, obscuros e delicados como no seu último trabalho, o álbum White Chalk de 2007. Polly declara que seu maior objectivo é sempre não se repetir e produzir trabalhos antónimos aos seus antecessores.
Pj não é novata nestas andanças e conta já com 11 àlbums desde início da carreira em 1992 com Too Pure - The Peel Sessions e Dry. Em 1993 lançou Rid of Me e 4-Track Demos, fazendo uma pausa de um ano para voltar em força no ano de 1995 com To Bring You My Love. Dance Hall at Louse Point foi lançado em 1996, seguindo-se uma nova pausa de um ano para voltar em 1998 com um dos seus mais conhecidos trabalhos Is this Desire?. Na entrada do novo milénio veio a publico Stories From the City, Stories From The Sea, seguido de Uh Huh Her em 2004, Peel Sessions em 2006 e White Chalk em 2007.
Site: http://www.pjharvey.net/
Myspace: http://www.myspace.com/pjharvey
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Cat Stevens - Wild World
E como é sempre bom lembrar as grandes bandas/cantores que passaram pela empresa discografica aqui fica este apontamento.
Yusuf Islam, anteriormente conhecido por Cat Stevens, nasceu em Londres a 21 de julho de 1948. Foi um cantor e compositor britânico bastante conceituado e famoso.
Depois de vender vários milhões de álbuns na sua carreira converteu-se ao islamismo e abandonou a música em 1978. Passou a apoiar actividades de beneficiência e a favor da religião que escolheu.
De entre as várias grandes músicas feitas por Cat Stevens, destaco também “Moonshadow” e “Matthew and Son”.
Cat Stevens - Site Oficial
Cat Stevens - Wikipédia
quarta-feira, 23 de julho de 2008
The Mars Volta - Televators
Desta vez venho apresentar uma banda que marcará presença no festival Paredes de Coura deste ano, The Mars Volta. Formados em 2001 nos EUA por Cedric Bixler-Zavala e Omar Rodriguez-Lopez, tocam um rock-progressivo com influências de jazz, rock psicadélico, punk rock e música latina. Para quem for a Paredes de Coura este ano certamente que não ficará indiferente a The Mars Volta uma vez que é uma banda conhecida pelos seus concertos energéticos e vigorosos, com grande improvisação ao vivo, e também pelos seus álbuns conceituais.
Site: http://www.themarsvolta.co.uk/
Myspace: http://www.myspace.com/themarsvolta
segunda-feira, 21 de julho de 2008
Serj Tankian - Sky Is Over
Serj nasceu em Beirute em 1967, tirou a licenciatura em Marketing e também fundou uma organização não governamental com o vocalista dos Rage Against The Machine, Tom Morello.
Conhecido vocalista dos GRANDES System Of A Down, Serj Tankian decidiu lançar um trabalho mas desta vez a solo. Continua a ser um álbum que critica a sociedade e os seus politicos.
Para os fãs de SOAD é fácil identificar "Elect The Dead" porque o estilo continua a ser o mesmo. O álbum foi lançado o ano passado (2007) e contêm 12 músicas. De entre as 12, para além de destacar "Sky Is Over", aconselho a quem não quiser ouvir o cd todo a dar uma vista de olhos em "Empty Walls" (1º single), "Money" e "Feed Us".
Serj Tankian - Site Oficial
Serj Tankian - MySpace
sábado, 19 de julho de 2008
Dead Combo - O Assobio (Canção do Avô) - Ode Maritima
Apresentamos mais uma banda portuguesa até porque existem várias coisas feitas em Portugal que são muito boas de ouvir e que se calhar não são tão conhecidas porque a TV não as passa com tanta frequência.
Os Dead Combo combinam inúmeras sonoridades nas suas músicas que passam pelo Fado, uma voltinha na música sul americana e africana, no rock e no western, sendo constituída por Tó Trips (Guitarras) e Pedro V. Gonçalves (Contrabaixo, Kazoo, Melódica e Guitarras). Os membros conheceram-se em 2001 e decidiram gravar um álbum como que espécie de tributo ao génio da guitarra portuguesa Carlos Paredes. Lançaram o primeiro álbum em 2004, intitulado de Vol.1, seguindo-se Quando a Alma não é pequena (Vol. 2) em 2006 e Lusitânia Playboys em 2008. Compuseram também a banda sonora do filme "Slightly Smaller Than Indiana" de Daniel Blaufuks.
Site Ofícial: www.deadcombo.net
Myspace: www.myspace.com/deadcombo
terça-feira, 15 de julho de 2008
Regina Spektor - Fidelity
Regina Spektor nasceu em Moscovo (18 de Fevereiro de 1980) e aos 9 anos saiu do seu país com os seus pais. Primeiro foi para a Áustria, deseguida para a Itália e acabou por assentar nos EUA.
Começou por se interessar apenas pela música clássica, abrindo os seus horizontes mais tarde também para o hip hop, rock e punk.
Já tem 5 álbuns editados. O seu primeiro foi lançado em 2001 com o nome de "11:11". O seu sucessor foi intitulado de "Songs" e saiu em 2002. Passados 2 anos foi editado "Soviet Kitsch"e após outra pausa de 2 anos, Regina lançou "Mary Ann Meet The Gravediggers and Other Short Stories" que tem temas de ábuns antigos e um excelente grafismo.O seu último álbum saiu também em 2006 e tem o título de "Begin to Hope".
Até a poucos dias era uma artista que me era completamente desconhecida mas gostei bastante desta música. Suave, calma, bonita e (como alguém fez questão de me dizer) fofa. Não sendo o meu estilo de música favorito ás vezes sabe bastante bem ouvir porque tranquiliza uma pessoa depois de um dia cansativo.
Regina Spektor - Site Oficial
Regina Spektor - MySpace
domingo, 13 de julho de 2008
Especial Festival de Carviçais Rock 2008 - 2 e 3 de Agosto
Porque é tempo de festivais de Verão, decidimos sair um pouco da rota dos festivais mais conhecidos, mais publicitados e mais caros para dar lugar ao desconhecido, ao barato e que nem por isso deixa de ser bom. Falamos do Carviçais Rock 2008 que irá decorrer entre 2 e 3 de Agosto da Torre de Moncorvo, no distrito de Bragança. Destaque para a entrada que será totalmente livre. Vejamos então alguns vídeos de algumas bandas que por lá passarão:
X-Wife - Ping Pong
Penso que muita gente já deve ter ouvido falar de X-wife, que o ano passado também marcaram presença no Super Bock Super Rock. São portugueses e tocam um som punk/rock, com João Vieira (Dj Kitten) (voz/guitarra), Fernando Sousa (baixo), Rui Maia (Sintetizadores/ bateria/drum machine) a formarem uma banda que é sem dúvida merecedora de atenção.
Slimmy - Beatsound Loverboy
Slimmy não é desconhecido em Portugal, com o seu album Beatsound Loverboy a fazer grande furor no nosso país. Tem um tema na série CSI e é sem dúvida um dos pontos altos do festival.
Confiram em baixo o cartaz que na minha opinião está bem composto para um festival com entrada grátis.
Dia 2
- Rádio Macau
- Blind Zero
- Slimmy
- Duff
- DJ Fritus Potatoes Suicide
Dia 3
- Blasted Mechanism
- X-Wife
- Trabalhadores do Comércio
- Myula
- DJ Pasta
Para informações mais detalhadas, e sobre como chegar ao recinto por favor visitem o site ofícial clicando no link em baixo:
Festival Carviçais Rock 2008 - Site Ofícial
X-Wife - Ping Pong
Penso que muita gente já deve ter ouvido falar de X-wife, que o ano passado também marcaram presença no Super Bock Super Rock. São portugueses e tocam um som punk/rock, com João Vieira (Dj Kitten) (voz/guitarra), Fernando Sousa (baixo), Rui Maia (Sintetizadores/ bateria/drum machine) a formarem uma banda que é sem dúvida merecedora de atenção.
Slimmy - Beatsound Loverboy
Slimmy não é desconhecido em Portugal, com o seu album Beatsound Loverboy a fazer grande furor no nosso país. Tem um tema na série CSI e é sem dúvida um dos pontos altos do festival.
Confiram em baixo o cartaz que na minha opinião está bem composto para um festival com entrada grátis.
Dia 2
- Rádio Macau
- Blind Zero
- Slimmy
- Duff
- DJ Fritus Potatoes Suicide
Dia 3
- Blasted Mechanism
- X-Wife
- Trabalhadores do Comércio
- Myula
- DJ Pasta
Para informações mais detalhadas, e sobre como chegar ao recinto por favor visitem o site ofícial clicando no link em baixo:
Festival Carviçais Rock 2008 - Site Ofícial
sábado, 12 de julho de 2008
Gogol Bordello - Wonderlust King
Banda original de New York nos EUA e formada em 1999 por imigrantes do Leste da Europa.
Os Gogol Bordello têm um estilo simplesmente contagiante e ninguém consegue ficar parado com as suas músicas inspiradas na música Gipsy.
O grupo é, neste momento, formado por Eugene Hütz, Sergey Ryabtsev, Yuri Lemeshev, Thomas Gobena, Ori Kaplan, Eliot Ferguson, Pamela Jintana Racine e Elizabeth Sun.
Já têm 4 álbuns editados: Voi-La-Intruder (1999), Multi Kontra Culti vs Irony (2002), Gypsy Punks:Underdor World Strike (2005) e Super Taranta! (2007).
Eu, infelizmente, só tomei conhecimento da existência desta banda dia 10 de Junho quando tive a oportunidade de ir ao Optimus Alive! 2008. Qualquer pessoa que pense que eles são folclóricos ou que ao ler o texto nao veja lá escrito o seu estilo musical favorito, pense 2 vezes antes de ir para outro link e oiça bem esta música porque é impossivél ficar-lhes indiferente. Decidi por uma versão "ao vivo" porque assim vão conseguir entender melhor o que se passou no Passeio Maritimo de Algés.
Gogol Bordello - Site Oficial
Gogol Bordello - MySpace
EDIT: nem mais 10 de JULHO, obrigado pela correcção
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Especial Oeiras Alive! 2008 - 10, 11 e 12 de Julho
Pela primeira vez não vamos falar apenas de uma única banda, mas sim de várias. É um festival, são várias bandas, e o Alive! em particular tem montes delas. Tive a felicidade de estar neste festival o ano passado na sua primeira edição e desde essa altura que me parecia um festival que iria vingar devido ao cartaz forte que apresentavam e que este ano se volta a repetir, ainda que, infelizmente não estarei lá. Assim apresento alguns dos nomes que por lá passarão com especial destaque para The Hives, CSS, The National e Bob Dylan. São muitos os nomes e o espaço é pequeno.
The Hives - Die, Alright!
Os suecos não são própriamente desconhecidos do panorama músical português mas são sem dúvida um dos destaques do dia 10 a par com Rage Against the Machine (que não darei tanto ênfase por gosto pessoal). Sem dúvida a não perder.
CSS (Cansei de Ser Sexy) - Music is My Hot, Hot Sex *
Devo confessar que quando ouvi CSS pela primeira vez não me ficou muito no ouvido, mas após algumas músicas é sem dúvida uma banda brasileira a experimentar. É uma mescla de estilos musicais perfeitamente combinados para um concerto ao vivo altamente vibrante.
* O concerto de CSS foi entretanto cancelado, contudo o post mantêm-se uma vez que damos a conhecer a banda para os poucos que ainda não conhecem.
The National - Mistaken For Strangers
Ainda no dia 10 (e já devem ter percebido que este é para mim o melhor dia) darei algum destaque a The National, uma banda Americana que também não deve ser desconhecida aos ouvidos dos nossos visitantes mas que será sem dúvida uma agradável surpresa no festival.
Bob Dylan - Just Like Tom Thumb's Blues
Bob Dylan já é veterano nestas andanças. Para quem não o conhece já conta com os seus 66 anos e ainda continua a dar Show por esse mundo fora. Para quem gosta como eu de música Country / Blues então não pode com certeza perder o concerto de Bob Dylan agendado para o dia 11.
Existem muito mais bandas neste festival, que foi considerado um dos 10 melhores festivais do mundo este ano e que se realizará no passeio marítimo de Algés com o bilhete diário a custar 45€. Vejam o cartaz no site oficial do evento.
Site Ofícial
The Hives - Die, Alright!
Os suecos não são própriamente desconhecidos do panorama músical português mas são sem dúvida um dos destaques do dia 10 a par com Rage Against the Machine (que não darei tanto ênfase por gosto pessoal). Sem dúvida a não perder.
CSS (Cansei de Ser Sexy) - Music is My Hot, Hot Sex *
Devo confessar que quando ouvi CSS pela primeira vez não me ficou muito no ouvido, mas após algumas músicas é sem dúvida uma banda brasileira a experimentar. É uma mescla de estilos musicais perfeitamente combinados para um concerto ao vivo altamente vibrante.
* O concerto de CSS foi entretanto cancelado, contudo o post mantêm-se uma vez que damos a conhecer a banda para os poucos que ainda não conhecem.
The National - Mistaken For Strangers
Ainda no dia 10 (e já devem ter percebido que este é para mim o melhor dia) darei algum destaque a The National, uma banda Americana que também não deve ser desconhecida aos ouvidos dos nossos visitantes mas que será sem dúvida uma agradável surpresa no festival.
Bob Dylan - Just Like Tom Thumb's Blues
Bob Dylan já é veterano nestas andanças. Para quem não o conhece já conta com os seus 66 anos e ainda continua a dar Show por esse mundo fora. Para quem gosta como eu de música Country / Blues então não pode com certeza perder o concerto de Bob Dylan agendado para o dia 11.
Existem muito mais bandas neste festival, que foi considerado um dos 10 melhores festivais do mundo este ano e que se realizará no passeio marítimo de Algés com o bilhete diário a custar 45€. Vejam o cartaz no site oficial do evento.
Site Ofícial
terça-feira, 8 de julho de 2008
Avenged Sevenfold (Especial SBSR)
Este post vai ser maior que o costume porque a ocasião o obriga.
Mais um ano e mais um Super Bock Super Rock á vista para os amantes de rock (e não só). Não vou começar a falar do facto de este conceituado festival já estar um pouco longe do rock mas a globalização pelos vistos também está presente na música e eu acho bastante bem. Mesmo assim deviam pensar numa mudança de nome, não?
Vamos então ao que interessa, o festival deste ano, no seu 1º dia em Lisboa, tem como cabeça de cartaz os Iron Maden e de seguida os Slayer. Apesar disto quem mais me chamou a atenção foram os Avenged Sevenfold, uma banda que aprecio muito. Podem não ser os cabeças de cartaz mas se pagasse os 40 euros de bilhete (mais caro que no Porto, porque será?) era só mesmo por eles.
Os Avenged Sevenfold são uma banda dos EUA ( Huntington Beach, Califórnia) formada em 1999. Começaram por tocar um estilo Metalcore nos seus primeiros álbuns, acabando neste momento num estilo bastante personalizado e baseado no Heavy Metal e Hard Rock.
É constituida por M. Shadows (Matthew Charles Sanders — voz e teclado), Zacky Vengeance (Zachary James Baker — guitarra base e voz de apoio), Synyster Gates (Brian Elwin Haner Jr. — guitarra solo, piano e voz de apoio), Johnny Christ (Jonathan Lewis Seward — baixo), The Reverend (James Owen Sullivan — bateria, piano , percussão e voz de apoio). Todos os elementos da banda têm um nome artístico pois dizem que ao entrarem em palco eles mudam de personalidade e esses nomes servem para caracterizar as suas novas personalidades.
Até ao momento têm 4 álbuns editados: Sounding The Seventh Trumpet (2002), Waking The Fallen (2003), City Of Evil (2005) e Avenged Sevenfold (2007).
De entre as várias excelentes músicas que os Avenged Sevenfold têm escolhi estas 3 para vos mostrar e poderem apreciar.
Avenged Sevenfold - Bat Country
A primeira música que ouvi deles e desde então ficou a ser uma das minhas favoritas. Simplesmente espetacular o solo existente nesta música.
Avenged Sevenfold - Afterlife
O pimeiro single do último álbum. Uma grande música sem dúvida alguma onde se nota que o álbum anterior tem um sucessor a altura.
Avenged Sevenfold - A Little Piece Of Heaven
Um video no minimo diferente. Mesmo que não gostem da música vejam o video que apesar de ser um pouco "agressivo" acaba por ter a sua piada.
Para mais informações sobre a banda:
Avenged Sevenfold - Site Oficial
Avenged Sevenfold - My Space
Mais um ano e mais um Super Bock Super Rock á vista para os amantes de rock (e não só). Não vou começar a falar do facto de este conceituado festival já estar um pouco longe do rock mas a globalização pelos vistos também está presente na música e eu acho bastante bem. Mesmo assim deviam pensar numa mudança de nome, não?
Vamos então ao que interessa, o festival deste ano, no seu 1º dia em Lisboa, tem como cabeça de cartaz os Iron Maden e de seguida os Slayer. Apesar disto quem mais me chamou a atenção foram os Avenged Sevenfold, uma banda que aprecio muito. Podem não ser os cabeças de cartaz mas se pagasse os 40 euros de bilhete (mais caro que no Porto, porque será?) era só mesmo por eles.
Os Avenged Sevenfold são uma banda dos EUA ( Huntington Beach, Califórnia) formada em 1999. Começaram por tocar um estilo Metalcore nos seus primeiros álbuns, acabando neste momento num estilo bastante personalizado e baseado no Heavy Metal e Hard Rock.
É constituida por M. Shadows (Matthew Charles Sanders — voz e teclado), Zacky Vengeance (Zachary James Baker — guitarra base e voz de apoio), Synyster Gates (Brian Elwin Haner Jr. — guitarra solo, piano e voz de apoio), Johnny Christ (Jonathan Lewis Seward — baixo), The Reverend (James Owen Sullivan — bateria, piano , percussão e voz de apoio). Todos os elementos da banda têm um nome artístico pois dizem que ao entrarem em palco eles mudam de personalidade e esses nomes servem para caracterizar as suas novas personalidades.
Até ao momento têm 4 álbuns editados: Sounding The Seventh Trumpet (2002), Waking The Fallen (2003), City Of Evil (2005) e Avenged Sevenfold (2007).
De entre as várias excelentes músicas que os Avenged Sevenfold têm escolhi estas 3 para vos mostrar e poderem apreciar.
Avenged Sevenfold - Bat Country
A primeira música que ouvi deles e desde então ficou a ser uma das minhas favoritas. Simplesmente espetacular o solo existente nesta música.
Avenged Sevenfold - Afterlife
O pimeiro single do último álbum. Uma grande música sem dúvida alguma onde se nota que o álbum anterior tem um sucessor a altura.
Avenged Sevenfold - A Little Piece Of Heaven
Um video no minimo diferente. Mesmo que não gostem da música vejam o video que apesar de ser um pouco "agressivo" acaba por ter a sua piada.
Para mais informações sobre a banda:
Avenged Sevenfold - Site Oficial
Avenged Sevenfold - My Space
domingo, 6 de julho de 2008
Morphine - Hanging on a Curtain
Passando do panorama português dos últimos dois posts, vamos mais uma vez fazer um "tour" internacional, e de certa forma um tributo, e passar pelos Estados Unidos da América, de onde são originários os Morphine. A banda combina elementos Jazz e Blues com alguns arranjos Rock mais tradicionais e apesar de já não existirem actualmente são sem dúvida uma banda a não perder. Faziam parte da banda Mark Sandman, Dana Colley, Billy Conway e Jerome Deupree e juntaram-se em 1989 separando-se de forma trágica em 1999 devido à morte em palco de Mark Sandman, durante um concerto de Morphine em Roma, vítima de ataque cardíaco.
PS: Não consegui encontrar nem site oficial, nem myspace, que a existir será apenas de fãs. Se souberem de algo em contrário por favor comentem. Uma busca rápida no google é mais do que suficiente para quem está interessado em mais informações sobre a banda.
sábado, 5 de julho de 2008
Paranormal Attack - Walking In The Sun
Outra banda portuguesa mas desta vez com nome estrangeiro. Música electrónica/dance com influências do trance, rock também com pequenas idas a música clássica.
Os Paranormal Attack já tem alguns anos (a banda foi formada em 2002 por Xangaii) e estão associados à gravadora israelense Chemical Crew. Neste momento a banda é formada por Rui Oliveira a.k.a. Xangaii (voz, guitarra eléctrica, sintetizador), Gonçalo Miranda (sintetizador) e Freelancer (bateria acústica, bateria eletrónica).
Pessoalmente esta banda era-me totalmente desconhecida mas pelo que pude apurar já tem bastante experiência e fama em Portugal e fora de mesmo.
Para mais informações sobre a banda deixo aqui os links dos seus sites:
Paranormal Attack no Palco Principal
Paranormal Attack - Site Oficial
EDIT: Ao dizer que desta vez a banda referida era portuguesa mas com nome estrangeiro eu não estava a contar com o post feito pelo meu colega mas sim com o post feito por mim. De qualquer forma obrigado pela atenção.
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Wraygunn - Shes a Go Go Dancer
Paulo (voz e guitarra) Furtado junta-se a Raquel Ralha (voz), Selma Uamusse (voz), Sérgio Cardoso (baixo), Francisco Correia (sampler, gira-discos), Pedro Pinto (bateria) e João Doce (percussão & bateria) formam os Wraygunn, uma banda originária de Coimbra tocando um estilo de música Rock / Blues / Souls. Contam já com 5 discos onde apresentamos aqui no blog o tema She's a Go Go Dancer do mais recente Shangri-la.
Paulo Furtado conta também com um projecto a solo, de seu nome The Legendary Tiger Man.
Site: http://www.wraygunn.com/
Myspace: http://www.myspace.com/wraygunn
terça-feira, 1 de julho de 2008
Fitacola - Ganhar ou Perder
Voltando à onda portuguesa venho mostrar uma banda punk-rock como já não via a algum tempo. Quando ouvi esta música pensei logo em Tara Perdida, o estilo é bastante parecido não acham? Mas depois apercebi-me de que afinal não era e continuei a ouvir o resto das músicas presentes no Myspace da banda. Escolhi esta por ter sido a primeira música que ouvi mas oiçam as outras que são tão boas ou mais que esta.
A banda foi formada em 2005 e é constituida por Diogo (voz/guitarra), Libelinha (baixo), Xico (bateria) e Besugo (guitarra). Acabaram de lançar o seu segundo cd intitulado "Mundo Ideal" que vem suceder a "Rebobina e Pensa" (2006).
Acredito vivamente que ainda se vai ouvir falar bastante desta banda porque têm valor e um som contagiante e acelerado. Deixo aqui os sites onde podem encontrar mais informação sobre a banda e outras músicas.
Fitacola no Palco Principal
Fitacola no My Space
Subscrever:
Mensagens (Atom)